DP History

DIA 09~09~2009 iniciou o que seria hoje o Declarando Poemas, na época, até então dois jovens amigos que haviam se conhecido durante um curso de informática básica, após um bom tempo de conversa via MSN (um parênteses aqui, as conversas eram durante as madrugadas da vida), com muito compartilhamento de experiências e diversos versinhos e declarações de amor, tiveram uma brilhante ideia.... Criar um blog, para postar os versinhos feitos por eles e compartilharem na internet os mais diversos versos, poemas, frases, declarações de amor e etc.

Assim, começou no dia 09/09/2009, o plano da criação do blog das escritas e digitações do MSN para a internet... e como eu, Nando Ferreira não sabia nada sobre blogs na época, Luan que já tinha certo conhecimento, assim o criou, hospedado pelo domínio blogger.com surgia mais um blog com o intuito de compartilhar os diversos poemas via internet para quem gosta de romantismo...

E como a criatividade e a dificuldade de escrever um link legal... Qual seria o link?
Não tínhamos muitas ideias e, então, agora entra um fato muito curioso...

Lembra que lá acima escrevi que as conversas entre os dois eram durante a madrugadas?
Pois então, o primeiro link do blog teria a ver com este fato.

O primeiro link era: http://poemasdamadrugada.blogspot.com/ que hoje está desativado neste link [óbvio]... Explicação: Naqueles dias que antecederam e começaram o blog, a inspiração romântica vinha durante a madrugada, por isso tal link.

Após um bom tempo, com as atualizações, nosso blog mudou para o atual link.
Mas continuou na fase de não publicar por aqui, então em 2016 entramos pra reforma e até o presente momento, estávamos apenas nas redes sociais. Com altos "sobes e deces" - o Declarando Poemas está de volta, reiniciando com suas mais diversas postagens, hoje com diversas "modalidades" e muitas ainda virão...

Reformulamos nosso blog e estamos re-atualizando tudo no blog, teremos muitas novidades vindo ~ mas fique calmo, não sairemos do ar ~ as atualizações ocorrerão com o passar do tempo... Então fique antenadas(os)!

E nos ajude a transformar o Declarando Poemas ser o seu canal de romantismo puro e simples!

Comentários